terça-feira, setembro 18, 2012

Caracas pessoal, fazia um longo tempo que eu não atualizava o blogue, nesse meio tempo aconteceram vários eventos na minha vida... Saí do meu emprego e estou a procura de outro, em abril terminei um relacionamento de 2 anos e alguns meses, fiquei bem triste, mas já estou novinha em folha e o que é melhor... Estou rindo atoa pois tive a oportunidade de encontrar, aliás ser encontrada por uma pessoa que está sendo maravilhosa comigo e fazendo dos meus dias os mais perfeitos. Sim sim, estou apaixonadinha de novo, rsrsrsrs.....
Fazer o que, não é mesmo? O ciclo continua, faz parte de nossas vidas encontros e desencontros, conquistas e desventuras, tristezas e alegrias. Isso é viver...
Outra novidade é que modifiquei o visual, dei Adeus as madeixas negras, mas cá entre nós fazem três meses que estou com mechas claras, e já estou querendo voltar para o preto... Me acostumei...
Nesse tempo ausente, tenho conciliado faculdade, muita festa, passeios e viagens. Estou curtindo demais...
E é claro que pra não deixar todos na curiosidade segue abaixo uma foto do novo cabelinho...hehehe...
BeijokaH =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!