quinta-feira, setembro 20, 2012

Absolut Unique


Quatro milhões de garrafas totalmente diferentes umas das outras. Todas únicas. Esse foi o plano da Absolut Vodka ao desenvolver o projeto “Absolut Unique”. As garrafas combinam 38 cores e 51 padrões de design diferentes e cada uma foi feita individualmente. Cada embalagem – que contem o mesmo produto, a vodca da marca – é exclusiva e numerada.
A ideia exigiu uma reengenharia para o processo de fabricação das embalagens: a fábrica precisou usar equipamentos geradores de cores programados especialmente para a pintura, além de pistolas de tinta diferenciadas e máquinas especiais para misturar as cores e aparelhos para produzirem o efeito dos respingos.
No total, 80 países receberão as garrafas especiais, estão na lista Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha. A distribuição incluirá o Brasil, que deve receber 60 mil unidades.



Segue abaixo o Teaser do processo de criação da nova linha Absolut:



Li recentemente no blogue do Cesar Adames que o mercado brasileiro receberá 60 mil unidades de ABSOLUT UNIQUE até o fim do mês de Outubro e que o preço sugerido é de R$ 95,00...
Que dá vontade de adquirir uma dessas belezinhas dá né gente?! Rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!!