quinta-feira, janeiro 30, 2014

Nada melhor que ir e voltar.


Sabes, esses dias passados em um de meus retornos cheguei a conclusão: Só existe uma coisa melhor que viajar e experimentar novos ventos.  Melhor que isso e toda a aventura obtida é voltar pra casa. O retorno de um sonho vivido, novas histórias, experiências, novas pessoas e até mesmo uma nova cultura. A volta para o teu lar, o cheiro da tua casa, a tua cama macia que mesmo que esteja um tanto gasta seria introcável por qualquer cama box king com molas. O teu travesseiro. 

Maravilhoso, reencontrar amigos e familiares, dividir experiências.  Poder  tomar um café naquele shopping de costume.  Rever as fotos as quais serviram de registro de um novo mundo encontrado. Melhor que viajar  é saber  que se tem uma vida e uma rotina a qual voltar.  É saber que você pertence a algum lugar. 

Melhor que tudo isso, é saber que sempre haverá um tempo ao final de todo o teu esforço para que você possa partir e voltar com o desbravamento do desconhecido, com a renovação da alma, com mais e mais histórias, com aventuras e encantamento.


Nada é  melhor que ir e voltar.

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog no entre blogs e vim conhecer, e se desejar deia uma espreitadela,
    Obrigado.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!