quinta-feira, abril 11, 2013

Mil Vezes Eu





Oi Pessoal quero compartilhar com vocês um texto que encontrei perdido em meus documentos, achei legal pois escrevi ele nessa mesma época no ano passado. Ele é do dia 16 de abril de 2012.


01:10 da madrugada... (momento insônia)

Admiro o poder e a beleza das tempestades, reparo no quão intenso esse fenômeno é, ao mesmo tempo o medo e o estrago que podem trazer para nossas vidas. Seja qual for a consequência de uma tempestade é impossível não tê-la como algo lindo.

Esse fim de semana a tempestade pairou sob minha cabeça, tive tanto medo. Chorei como criança, morri duas ou três vezes, dei vida a cachoeiras  as quais tiveram por horas a mais forte das correntezas. Se isso tudo passou? Essa é uma resposta que não sei, aliás é apenas mais uma das respostas as quais não sei. O vazio impera hoje, o medo domina, mas talvez amanhã o sol brilhe bem forte pra mim e me faça sorrir de novo, afinal de contas nenhuma tempestade é eterna.

Tá na hora de colocar todas essas flores artificiais no lixo e cultivar um novo jardim, com vida de verdade, com sentimentos tão intensos, quanto os que me fazem sangrar hoje, não por você, nem por ele, apenas por mim, pra mim e em mim. Tenho de uma vez por todas que me priorizar, me encontrar onde perdi e refazer um novo caminho, dessa vez com um pouco menos de melancolia, um pouco mais suave, com muito mas muito amor próprio.

Essa nova aventura me deixa insegura, todavia agora existe uma necessidade de apostar em mim, e tem que se pra valer, eu quero e preciso do máximo. Tenho que me abraçar, me confortar, essa guerra é minha, uma parte aqui dentro tem que morrer e se é assim que vá embora a parte podre e se renove o que restar disso tudo.

Good Luck For Me!

9 comentários:

  1. OI MINHA LINDA!!! QUE TEXTO LINDO. AMEI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO. FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU - ABA DICA ENTRE BLOGS´TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris pode deixar, já estou deixando o comentário nos outros blogues, adorei a sua página e a iniciativa também... Obrigada... E um super beijo...

      Excluir
  2. Bom dia Audrey.. obrigada pela visita!
    Gostei daqui...boas inspirações...Parabéns!
    Já estou lhe seguindo.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrei que bom que gostou daqui, tbm estou lhe seguindo...
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Excluir
  3. Que magnífica postagem... jogar fora as flores artificiais... Muitas coisas ditas nessa simples frase, adorei Audrey! Muito interessante seu post. Vou te per-seguir aqui, rs pra não errar o caminho de volta. Saudações do meu "Coração de Fera e Transbordando meus Lagares". Linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs... Rose fique a vontade, será sempre muito bem vinda em meu blogue, que bom que gostou do texto.

      Lhe desejo um ótimo fim de semana.

      Beijos.

      Excluir
  4. Vim retribuir a sua visita através do “Entre Blogs” e já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata! Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
    Blog Ensinar é Aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, já estou te seguindo flor...
      Beijos e bom fim de semana.

      Excluir
  5. Olá vim retribuir a visita e disser que ameiiiiiiiiiiiiiiii se blog e com certeza já sou sua seguidora...
    E queria disser que vc é muito linda e muito talentosa.
    Parabéns pelo blog... bjs
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!