segunda-feira, dezembro 06, 2010

Garras da Beleza, 1º edição

Estamos inaugurando aqui no Quando Estou Graciosa o bloco:
Garras da Beleza, nele mostrarei o esmalte que estou usando no momento.
Assim vocês podem conhecer novas marcas e cores, espero que gostem!!!



















O nome dessa cor é : Pop, pertence a coleção Pop 4 you da Risqué,
eu adorei, achei muito feminina, e o esmalte é fosco, o que dá um
efeito opaco nas unhas, bem diferente do tradicional.
Amei demais. 
 

sexta-feira, dezembro 03, 2010

óleo de massagem Amó

Chamego vem de chama. É sentimento e desassossego, que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções e vontades, para fazer a dois.”





Amigas:
Hoje vim falar desse óleo que é um espetáculo. Tudo começou quando eu e meu namorado fomos ao cinema assistir um filme, e foi no caminho para sala onde estava passando o filme que dois promoters nos abordaram para divulgar as colônias e o óleo Amó, não preciso nem dizer que assim que experimentei eu amei néh?!

Logo entrei em contato com uma amiga que é revendedora Natura e encomendei o meu. O cheirinho é um sonho e não é do tipo de óleo que você passa e fica melequenta, a pele fica macia, entre outras coisas.
Já usei e aprovo 100%. Apostem pessoal!!!

 
O que o produto promete?
Para fazer uma massagem mais demorada e relaxante, o Óleo de Massagem deixa o corpo macio e levemente perfumado. Logo que entra em contato com a pele, provoca um aquecimento agradável e envolvente, e ainda deixa um colorido que vai sumindo conforme vai sendo feita a massagem, até ficar transparente.

O que eu achei?
Ele realmente cumpre tudo o que propõe, deixando o consumidor plenamente satisfeito.

Espero que gostem!!!






quinta-feira, dezembro 02, 2010

Linha Care Impala



Amigos descobrí a linha Care da Impala, são produtinhos de tratamento para as unhas.


NO CHIP:
Gel Hidratante para as unhas.
O problema: Unhas Ressecadas e quebradiças, que descamam com facilidade.
Como funciona: o Gel Hidratante para Unhas Impala contém D-Pantenol e Glicerina e D.S.H.C, agentes altamente hidratantes que recuperam a umidade, a elasticidade e a maleabilidade naturais das unhas, ajudando-as  a crescer fortes e saudáveis.
Você Terá: Unhas hidratadas e saudáveis, que não descamam.



NUTRIENT 3:
Óleo nutriente trifásico para unhas e cutículas.
O problema: Cutículas ressecadas e unhas sem vida.
Como funciona: O Óleo nutriente trifásico para unhas e cutículas Impala contém VITAMINA F, Extrato de Trigo e Extrato de Calêndula.  Estes componentes hidratam, condicionam e suavizam os tecidos da pele - em especial os da cutículas. O uso deste produto ameniza efeitos agressivos de agentes externos como detergentes, poeira, etc.
Você Terá: Cutículas suaves, hidratadas, fáceis de afastar ou retirar, que não ficam ásperas mesmo vários dias após a manicure. Se as unhas não forem esmaltadas, o produto ajuda, ainda, na sua hidratação, melhorando o brilho e dando uma aparência saudável.



SMOOTH:
Base niveladora para as unhas.
O problema: Unhas irregulares, com ondulações e sulcos.
Como funciona: A Base Niveladora para as Unhas Impala preenche as falhas das unhas com cargas minerais, deixando-as com aparência lisa, uniforme e brilhante sem prejudicar sua formulação natural.
Você Terá: Unhas lisas, uniformes e mais brilhantes sem a necessidade de usar uma lixa na superfície ( o que poderia torná-las mais finas e frágeis ).




STOP IT:
Inibidor do hábito de roer as unhas.
O problema: Hábito de roer as unhas.
Como funciona: Formulado á Base de Bitrex, um conhecido denaturante, o Inibidor do Hábito de Roer as Unhas Impala tem como característica principal conferir um paladar amargo ás unhas o que inibe o hábitode colocá-las na boca.
Você Terá: Unhas saudáveis e bonitas, que podem se desenvolver sem os danos provocados pelo hábito de roê-las.




RECOVER:
Recuperador para unhas com queratina.
O problema: Unhas finas, fracas e sem sustentação no crescimento, que quebram com muita facilidade.
Como funciona: O Recuperador para Unhas Queratina Impala contém, em sua formulação, complexo de metionina, que auxilia na função de transpeptidação na formação da cadeia de queratina ( a unha propriamente dita ).  Além deste composto, o produto contém também a própria queratina. Esta dose dupla de queratina normaliza a estrutura da unha, prevenindo-a de ressecamento, endurecendo-a e fortalecendo sua resistência.
Você Terá: Após um mês de uso contínuo, você terá unhas mais fortes e duras, que crescem estruturadas e saudáveis.
Mas e você qual desses usaria???
{#}{#}{#}