quinta-feira, dezembro 02, 2010

Linha Care Impala



Amigos descobrí a linha Care da Impala, são produtinhos de tratamento para as unhas.


NO CHIP:
Gel Hidratante para as unhas.
O problema: Unhas Ressecadas e quebradiças, que descamam com facilidade.
Como funciona: o Gel Hidratante para Unhas Impala contém D-Pantenol e Glicerina e D.S.H.C, agentes altamente hidratantes que recuperam a umidade, a elasticidade e a maleabilidade naturais das unhas, ajudando-as  a crescer fortes e saudáveis.
Você Terá: Unhas hidratadas e saudáveis, que não descamam.



NUTRIENT 3:
Óleo nutriente trifásico para unhas e cutículas.
O problema: Cutículas ressecadas e unhas sem vida.
Como funciona: O Óleo nutriente trifásico para unhas e cutículas Impala contém VITAMINA F, Extrato de Trigo e Extrato de Calêndula.  Estes componentes hidratam, condicionam e suavizam os tecidos da pele - em especial os da cutículas. O uso deste produto ameniza efeitos agressivos de agentes externos como detergentes, poeira, etc.
Você Terá: Cutículas suaves, hidratadas, fáceis de afastar ou retirar, que não ficam ásperas mesmo vários dias após a manicure. Se as unhas não forem esmaltadas, o produto ajuda, ainda, na sua hidratação, melhorando o brilho e dando uma aparência saudável.



SMOOTH:
Base niveladora para as unhas.
O problema: Unhas irregulares, com ondulações e sulcos.
Como funciona: A Base Niveladora para as Unhas Impala preenche as falhas das unhas com cargas minerais, deixando-as com aparência lisa, uniforme e brilhante sem prejudicar sua formulação natural.
Você Terá: Unhas lisas, uniformes e mais brilhantes sem a necessidade de usar uma lixa na superfície ( o que poderia torná-las mais finas e frágeis ).




STOP IT:
Inibidor do hábito de roer as unhas.
O problema: Hábito de roer as unhas.
Como funciona: Formulado á Base de Bitrex, um conhecido denaturante, o Inibidor do Hábito de Roer as Unhas Impala tem como característica principal conferir um paladar amargo ás unhas o que inibe o hábitode colocá-las na boca.
Você Terá: Unhas saudáveis e bonitas, que podem se desenvolver sem os danos provocados pelo hábito de roê-las.




RECOVER:
Recuperador para unhas com queratina.
O problema: Unhas finas, fracas e sem sustentação no crescimento, que quebram com muita facilidade.
Como funciona: O Recuperador para Unhas Queratina Impala contém, em sua formulação, complexo de metionina, que auxilia na função de transpeptidação na formação da cadeia de queratina ( a unha propriamente dita ).  Além deste composto, o produto contém também a própria queratina. Esta dose dupla de queratina normaliza a estrutura da unha, prevenindo-a de ressecamento, endurecendo-a e fortalecendo sua resistência.
Você Terá: Após um mês de uso contínuo, você terá unhas mais fortes e duras, que crescem estruturadas e saudáveis.
Mas e você qual desses usaria???
{#}{#}{#}




14 comentários:

  1. Muito boa essa nova linha, usaria o óleo nutriente, pois a minha anda tão fraquinha...

    makeborrado.blogspot.com

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia, adorei essa linha! Ótima dica! Bjãoooooooo!

    ResponderExcluir
  3. amei a dica! nao conhecia amiga!

    beijos! tenha um otimo final de semana!

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, flor! Bom fds pra vc!
    Eu usaria a base niveladora para as unhas, acredita?rs É q faz pouco tempo q eu faço as unhas sozinha, então, bem no começo, eu arranquei uns pedaços da unha qdo fui tirar a cutícula.... hahahahaha Elas ainda não cresceram o suficiente para os sulcos sumirem! :P
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oii claro que sigo, alias já estou te seguindo!
    Queerida muito bom saber que moramos perto, hehehe
    Estou organizando um evento para as bloguettes da capital, logo o já poderei passar o endereço, tem vontade de participar? Vai rolar muita coisa legal! conto com a tua presença.

    Beeijão!!

    ResponderExcluir
  6. Você sabe o valor dos produtinhos dessa linha? Bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Paulinha, por serem produtos de tratamento para as unhas eles são um pouquinho mais caro que os demais esmaltes, encontrei aqui em minha cidade por sete reais, mas já ví em outras cidades por nove reais, acho que varia de local. qlquer dúvida é só perguntar...Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria a Smooth...

    Obrigada pela visita e seu blog é que fofo!

    bjoos
    *_*

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Adoro suas visitas no meu blog! é muito bom!
    E por vc comentar comentar muito...
    você foi a escolhida para ser entrevistada pelo meu blog!
    Se você quiser dar uma entrevista para o meu blog basta>>
    >> Escolher um dos temas (por enquanto só tenho dois) >
    Moda
    Blog
    >> Mandar um email com o tema escolhido,
    >> E uma foto por e-mail (opcional)
    Contato --> alice.fofis97@gmail.com

    Beijos e não deixe de participar!!!
    Alice


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Usaria todos KK, todos são ótimos!
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Audrey... Como vai?

    Obrigada por continuar visitando meu blog.
    Hoje o "Bela estrela Matinal" recebeu um selo.
    Resolvi compartilhá-lo com você. Passe lá e confira... Espero que goste! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog, mininaa!
    to te seguindo aqui, tá?
    grande beijooo bom fds!!

    ResponderExcluir
  13. eu usaria o lilas minhas unhas sempre quebram c/ uma facilidade, q dá até raiva. rs
    adorei o post inteiroo

    Bejux&bejux :))

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!