quarta-feira, novembro 24, 2010

Charming... PARTE 1

 
Gurias,
Vim contar pra vocês um produto que foi amor a “primeira usada”, rsrsrsrs.
Todas as mulheres uma vez na vida experimentam usar o cabelo lisinho ( fora as que já possuem cabelo liso ), pois é, eu particularmente não abandono as madeixas escorridinhas =D
E sim estou falando do Chaming creme Gloss defrizante, o interessante é que ele pode ser usado de três maneiras diferentes e de quebra ele NÃO é oleoso.

Os três looks que o creme proporciona:
1- Solto e Natural: Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento supernatural.

2- Liso e Moderno: Seque os cabelos com o auxílio de um secador e uma escova para obter fios mais lisos. Modele as pontas, as mechas e franja de forma estilizada para um look moderno e ousado.

3- Liso Extremo: Seque os cabelos com um secador e aplique a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento.

Achei um máximo essas finalizações...

MAS E O QUE O CREME PROMETE?
 Age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, Charming Creme Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/ chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

O QUE EU ACHEI?
Eu uso o Creme Gloss de dois jeitos:

1- aplico o creme com o cabelo ainda molhado e deixo secar naturalmente, ele não alisa cabelo nenhum ( não sonhem alto, rsrsrsrs ), mas dimunui bastante o volume e não deixa o cabelo pesado.

2- aplico o creme, em seguida o secador e a chapinha, o bom é que alisa bem mais fácil e não deixa o cabelo seco com aspecto de queimado e dá aquela hidratada. Até mesmo em dias de chuva meu cabelo fica maravilhoso e não arrepia.

PS: o cheiro então é uma delicia.

6 comentários:

  1. Ei anjinha Audrey!!!!Obrigada pelo carinho com meu blog!!!!Adorei conhecer o seu e já estou te seguindo...Porque você não participa dos looks das blogueiras????É só mandar os looks para anjinhasdegloss@gmail.com e toda semana sai é bom que divulga o blog. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participe do sorteio da Virada!!!
    ♥clique abaixo:

    http://coisasbyvivi.blogspot.com/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. audrey que maravilha essa noticía viu, to precisando comprar um desses pra mim.ja estou seguindo o blog passa no meu cantinho e me segue tbém.beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Fikei curiosa pra usar esse creme ae parece ser ótimoo :)
    Aonde eu posso encontrar esse produto?
    Beejoos

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada pela dica e eu ja estou te seguindo ok?
    beegs

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Obrigada pela visitinha la no blog...adorei o seu tbm...
    Volte mais vezes la ok, e participe do sorteio hehhe
    Bjooss
    www.marykayemcascavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!