Sobre


Sempre gostei de utilizar meu conhecimento de forma criativa para argumentar algo quando acho necessário. Sim, essa é uma das minhas mais preciosas características, não sou muito falante. Observo muito e filtro tudo cuidadosamente antes de deixar que qualquer pensamento escape pela minha boca. Talvez por isso quando resolvo me impor e defender algo em que acredito sou capaz de argumentar de diversas formas diferentes sobre minha opinião. 

Desde muito pequena escuto o jargão que minha mãe criou: "Como tu estás graciosa hoje Audrey!". Hehehe, de tão graciosa que sempre fui, criei uma página para poder organizar e documentar todas as ideias mirabolantes, desejos, objetivos e afins. Gosto bastante de ler, e consequentemente escrever também se tornou um de meus prazeres. Mas não confunda, isso não é um diário. Não tenho pretensão alguma de tornar minha vida totalmente pública. Simpatizo bastante com o anonimato. Considere então este espaço como meu caderninho de anotações, onde possibilito que as pessoas possam ler e interagir com meus pensamentos. Todas as opiniões são bem-vindas por aqui.

Já passei dos 21 anos, mas a verdade é que ainda não cresci. Ainda busco segurança no colinho dos meus pais, e o que acabo de dizer não é uma metáfora. Tenho síndrome do rosa, kkkkk. Por onde passo acabo deixando as coisas mais fofinhas e rosadas. Posso te descrever uma receita de bolo de forma romântica, isso as vezes me atrapalha. Transfiro sentimentos em todas as atividades que executo. 

Se quiser fazer parte do meu mundo basta embarcar na minha viajem, mas seja cauteloso, não tenha tudo o que digo como definitivo. Pois mudo de opinião e destino constantemente. Não que eu NÃO seja uma pessoa confiável, mas atualmente a tecnologia e o comportamento das pessoas estão em constante renovação e o mesmo acontece comigo. As vezes tenho meus Upgrades. Como diz Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."




Um comentário:

  1. Olá, vim através do Grupo de Divulgação entre Blogs conhecer este teu lindo espaço. Tenha uma linda semana. Se puder e quiser faça-me uma visita. Um grande abraço. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!