sexta-feira, setembro 21, 2012

Music...

Olás,
Como tenho convivido muito com música nos últimos tempos, resolvi fazer uma seleção das músicas mais tocadas nas festas....Espero que gostem...

GotyeSomebody That I Used To Know
Calvin Harris - Feel so Close
Rihanna - Where have you been

Calvin Harris feat. Ne-yo -Let's Go! 
Chris Brown - Turn Up The Music
Dj Joe K feat Jerique - I Want you Back
Tom Boxer and Morena Feat - Deep In Love

quinta-feira, setembro 20, 2012

Absolut Unique


Quatro milhões de garrafas totalmente diferentes umas das outras. Todas únicas. Esse foi o plano da Absolut Vodka ao desenvolver o projeto “Absolut Unique”. As garrafas combinam 38 cores e 51 padrões de design diferentes e cada uma foi feita individualmente. Cada embalagem – que contem o mesmo produto, a vodca da marca – é exclusiva e numerada.
A ideia exigiu uma reengenharia para o processo de fabricação das embalagens: a fábrica precisou usar equipamentos geradores de cores programados especialmente para a pintura, além de pistolas de tinta diferenciadas e máquinas especiais para misturar as cores e aparelhos para produzirem o efeito dos respingos.
No total, 80 países receberão as garrafas especiais, estão na lista Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha. A distribuição incluirá o Brasil, que deve receber 60 mil unidades.



Segue abaixo o Teaser do processo de criação da nova linha Absolut:



Li recentemente no blogue do Cesar Adames que o mercado brasileiro receberá 60 mil unidades de ABSOLUT UNIQUE até o fim do mês de Outubro e que o preço sugerido é de R$ 95,00...
Que dá vontade de adquirir uma dessas belezinhas dá né gente?! Rsrsrsrs...

quarta-feira, setembro 19, 2012

Chove chuva, chove sem parar....

Hoje vim para falar da minha cidade: Porto Alegre... Estamos abaixo de chuva a quase uma semana, isso nos rendeu fotos magnificas assim como alguns problemas...Particularmente gosto muito de frio, agora com chuva dá até um desanimo pra quem precisa trabalhar, ir a faculdade enfim, sair de casa... Já estamos sofrendo com alagamentos, falta de energia e congestionamentos... Fiz uma seleção de fotos e machetes dos principais jornais da cidade para os que tiverem curiosidade. E é claro, fico na torcida para que venha um pouquinho de sol, hehehe. 






"Em quatro dias, a chuva que caiu em Porto Alegre atingiu a média mensal de setembro. Somente nesta terça-feira, choveu na Capital o equivalente a 61% do esperado para o mês. Entre os estragos que acompanharam o temporal estão casas, ruas e escolas alagadas, árvores caídas e um trânsito caótico.

Desde segunda, os porto-alegrenses já sabiam que este seria um dia incomum. Segundo o coordenador da Defesa Civil no município, cel. Léo Antônio Bulling, houve em torno de 25 ocorrências de alagamentos em residências por todo o município."

Foto retirada do facebook.

"A chuva que cai de forma quase ininterrupta desde sábado em Porto Alegre provoca dificuldade aos motoristas da capital gaúcha. Pelo menos 18 semáforos em grandes cruzamentos estão desligados, dificultando o fluxo de trânsito na manhã desta terça-feira (18).

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu 22 milímetros em Porto Alegre nas últimas 6 horas. O excesso de água também provoca alagamentos nas vias da capital."

Formação da tempestade - foto retirada do facebook

terça-feira, setembro 18, 2012

Caracas pessoal, fazia um longo tempo que eu não atualizava o blogue, nesse meio tempo aconteceram vários eventos na minha vida... Saí do meu emprego e estou a procura de outro, em abril terminei um relacionamento de 2 anos e alguns meses, fiquei bem triste, mas já estou novinha em folha e o que é melhor... Estou rindo atoa pois tive a oportunidade de encontrar, aliás ser encontrada por uma pessoa que está sendo maravilhosa comigo e fazendo dos meus dias os mais perfeitos. Sim sim, estou apaixonadinha de novo, rsrsrsrs.....
Fazer o que, não é mesmo? O ciclo continua, faz parte de nossas vidas encontros e desencontros, conquistas e desventuras, tristezas e alegrias. Isso é viver...
Outra novidade é que modifiquei o visual, dei Adeus as madeixas negras, mas cá entre nós fazem três meses que estou com mechas claras, e já estou querendo voltar para o preto... Me acostumei...
Nesse tempo ausente, tenho conciliado faculdade, muita festa, passeios e viagens. Estou curtindo demais...
E é claro que pra não deixar todos na curiosidade segue abaixo uma foto do novo cabelinho...hehehe...
BeijokaH =*